O motivo

Afro Fever Festival…três dias de animação num hotel no centro de Lisboa com mais de 600 pessoas de toda a parte do mundo para aprenderem vários estilos e socializar nas festas.

Estava eu toda contente na 2ª edição (das 3) do festival quando recebi a chamada que, para mim, foi a chamada que mudou a minha vida profissional. O BNP Paribas queria marcar uma entrevista comigo. Consegui passar na primeira fase com os recursos humanos. Fui chamada à prova de um grupo de 12 pessoas. Fui chamada a uma entrevista com a potencial equipa e manager com quem iria trabalhar.

Depois disso, ligaram-me uns bons largos dias depois a solicitar uma última entrevista, desta vez em videoconferência com os que poderiam ser os meus colegas de Paris. Era uma equipa global com membros em Lisboa e Paris, portanto.

Lembro-me como se fosse hoje. Foi numa das salas de reunião do 5º andar. Três miúdas. Uma delas era do meu curso de Letras.

Entrámos à vez e eu fui a última. Nem 5 minutos demorou até a Catarina, dos recursos humanos, me chamar a uma sala à parte, sentar-se numa cadeira e pedir que eu me sentasse em frente a ela (nem havia mesa a separar-nos).

(to be continued)

 

Leave a Reply

WordPress.com.

Up ↑

